segunda-feira, 18 de julho de 2016

INFORMAÇÕES 42° CONGRESSO DISTRITAL



Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB
Distrito Cataratas - Depto de Servas
Cristo Para Todos
Vou viver e anunciar o que o Senhor tem feito! Na vida a partir da graça de Deus
Não morrerei, antes viverei e contarei as obras do Senhor!”Sl  118.17–NTLH
 


CIRCULAR N. 04/2016
Congresso Distrital, Regimento e Desafios

Tupãssi – PR, 18 de julho de 2016.


Queridos Pastores e queridas irmãs, Servas do Senhor Jesus:
Considerando a reunião da Diretoria Distrital realizada na última terça-feira, vimos informar algumas novidades:
- O nosso 42º Congresso Distrital que se realizará nos dias 22 e 23/10/16, na Congregação Cristo de Assis Chateaubriand - Pr., terá como lema: “Mulher cristã na vida de culto e serviço ao Senhor”  e tema: “Não morrerei, antes viverei e contarei as obras do Senhor” Sl  118.17.
- Neste Congresso serão apresentadas as alterações do Regimento Interno da Liga de Servas Luteranas do Distrito Cataratas. Revimos e efetuamos algumas alterações. Anexamos o esboço do referido Regimento. Solicitamos que o assunto seja tratado nos Departamentos e enviem moções até o dia 20/08/2016 para a Diretoria Distrital no e-mail: servasdistritocataratas@gmail.com. (Anexamos sugestão de moção para efetuar alteração do Regimento).
- Lembramos quanto o Desafio Distrital, (assunto tratado na correspondência anterior) será a Casa de Apoio da UOPECCAN de Cascavel. O desafio é que consigamos alcançar o montante de R$ 7.000,00 (sete mil reais), que serão destinados para aquisição de 25 telas de mosqueteiras para proteger as janelas da Casa de Apoio.  Os Departamentos devem fazer depósitos: Banco SICREDI – Agência 0704, conta corrente n. 30271-6.  Para efetuar as confirmações e informar a destinação do recurso depositado, através do celular ou whatsapp: 044 9928 0441, falar com a Rosi, a tesoureira distrital, ou e-mail acima citado. Os recursos devem ser depositados com antecedência, no mínimo uma semana antes da data do Congresso Distrital. 
- Informamos por último, quanto ao Desafio da LSLB 2016/2017, vamos auxiliar o Seminário Concórdia na aquisição de armários/roupeiros. O desafio é que o Distrito consiga atingir o valor mínimo de R$ 3.000,00 até dezembro de 2017. As ofertas devem ser depositadas no Banco e conta informados acima.
Sem mais para o momento e na certeza de podermos contar com todas as irmãs com o acima exposto e estarem se organizando para participarem o 42º Congresso Distrital, despedimo-nos na paz que só encontramos no amor de nosso Salvador Jesus.
Com carinho a Diretoria do Distrito,


Éverton Harms                                                                   Neusa Roos Selau Hubner
Pastor Conselheiro das Servas                                          Presidente do Distrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário