quarta-feira, 16 de setembro de 2015

INSCRIÇÃO, HOSPEDAGEM E DESAFIO - CONGRESSO DISTRITAL - FOZ

Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB
Distrito Cataratas - Depto de Servas
Cristo Para Todos
Vou viver e anunciar o que o Senhor tem feito! Na vida a partir da graça de Deus
Não morrerei, antes viverei e contarei as obras do Senhor!”Sl  118.17–NTLH
 

                                                                                                                        CIRCULAR N. 13/20 
Inscrições,  Hospedagem e Desafio
                                                                  
                                                                                          Tupãssi – PR, 14 de Setembro de 2015.
Queridas
Irmãs e Irmãos em Cristo Jesus,
Dos Departamentos de Servas do Distrito Cataratas

O nosso 41º Congresso Distrital está se aproximando! Congresso é congraçamento, é festa, é crescimento espiritual, oportunidade ímpar para participarmos de palestras, de um culto maravilhoso, e de estarmos unidas testemunhando os grandes feitos de Deus. Esperamos por você. Com certeza você ficará contando os dias que faltam para esse encontro de irmãs que crêem e confessam sua fé em Cristo Jesus.
Para uma boa organização e para todas (os) participantes possam desfrutar do evento que será uma benção em nossas vidas, estamos enviando algumas informações:
Local do Congresso:  Congregação “Cristo Redentor” de Foz do Iguaçu  - PR
Dias: 17 e 18/10/2015
Inscrições: 09h (nove horas) O valor de cada inscrição por serva é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).  As inscrições podem ser feitas por Departamento, por uma representante do Departamento, com apresentação de uma lista, constando o nome de cada Serva participante.
Abertura do Congresso:  10h  (dez horas)
     Hospedagem:  Hotel Moura – fone: 45 – 3574-1211.  Informamos ainda, sobre a hospedagem, que cada departamento deverá fazer suas reservas e pagamentos de forma coletiva, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) a diária/pessoa, que incluí o café da manhã. Caso levarem filhos, os valores devem se tratar diretamente no hotel. AS HOSPEDAGENS SOMENTE SERÃO EM HOTEL.
            Desafio:  A entidade beneficiada pelos Departamentos será a UNICAN – União Iguaçuense de Apoio as Pessoas com Câncer da cidade de Foz do Iguaçu. Cada Departamento deve fazer sua arrecadação em dinheiro até o Congresso. Deverá ser repassado para a Tesoureira Distrital (conta e banco já informados anteriormente) e no Congresso o montante arrecadado será repassado para o Departamento que está sediando o Congresso e as Servas deste Departamento farão a entrega do montante arrecadado pára a entidade beneficiada, destinado para compra de Suplemento Alimentar. Esperamos a participação de todos os Departamentos, pois este é um dos meios para agradecermos a Deus por tudo que somos e temos.
          Na certeza que estaremos nos encontrando no 41º Congresso de Servas do Distrito Cataratas,
            Despedimo-nos na paz de Cristo,

Éverton Harms                                                                                                Neusa Roos Selau Hubner

Pastor Conselheiro das Servas                                                                       Presidente do Distrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário