quarta-feira, 9 de abril de 2014

ENCONTRO DE LIDERANÇA - DISTRITO CATARATAS

circular 02/14
Assis Chateaubriand, 08 de abril de 2014.
Prezados Pastores, Presidentes de Departº, diretorias e demais servas!!

1)     Este contato visa informar a respeito do Encontro Distrital de Lideranças realizado dia 16/03/14 na Comunidade Trindade de Cascavel e outras notícias.
2)     O encontro foi maravilhoso e produtivo com palestra (pastor conselheiro Albino Nerling sobre o lema da Igreja p/ 2014: Jesus, a fonte da água viva), dinâmicas, palavra da presidente, reencontros, novas amizades, depoimentos sobre o congresso nacional e confraternização. A ênfase da Liga para 2014 são os Leigos: participação e crescimento.
3)     Cada departamento recebeu dois livros importantes: 1º) Ligue-se – Mulheres da Bíblia II como sugestão para os estudos bíblicos nos departamentos em 2014, devoções, etc.
2º) ABC – Guia prático sobre o funcionamento dos trabalhos nos departamentos e distritos.
4)     RELEMBRANDO: A diretoria atual do distrito Cataratas é a seguinte: Neuza Cleci Nerling- presidente; Isoldi Hübner- vice-presidente; Ute Lia Jagnow– secretária; Marlene Tiem-vice; Ivoni Hübner – tesoureira; Ivani A. Santos – vice e conselheiras: Romilda Fachini, Celina Haussler e Lairde Pomerening.
5)     Nosso Desafio distrital será revertido para um Hospital Beneficente em Assis Chateaubriand, cidade que sediará o próximo congresso em outubro. Eles precisam de tolhas de rosto e banho brancas (Não é necessário bordar ou pintar, pois serão identificadas todas iguais com o logotipo da Ielb/Lslb e o nome do hospital). Também precisam de mantas, cobertores e edredons. Usem a criatividade e encontrem a melhor forma de participar deste desafio que todos os anos é um sucesso. Mãos a obra, faltam 06 meses p/ o congresso!!!
6)     Além do desafio distrital, continua o projeto distrital da Capelania hospitalar em Cascavel. Os departamentos encaminharão as ofertas para a Caixa Econômica, operação 013, agência 0957, conta 56512-7 e em seguida avisarão a tesoureira IVONI HÜBNER pelo e-mail ivonihg@gmail.com ou telefone (44) 3528-3299 e (44) 3528-1290 p/ que ela saiba quem enviou e qual a finalidade a fim de que o dinheiro chegue no destino.
7)     Em janeiro, no Congresso Nacional de Caldas Novas, a nossa presidente também foi eleita p/ o cargo de presidente da região PARANAMASUL (Mato grosso do Sul e Paraná). A região conta atualmente com 10 distritos. São eles: Paraná Leste, Paraná Centro, Paraná Sul, Paraná Norte, Cataratas, Lago Itaipu, Sete Quedas, Rio Iguaçu, Campos Gerais e MS. Nos dias 05 e 06/04/14 aconteceu o Encontro Regional de lideranças em Assis Chateaubriand, com participação de representantes de 07 distritos.
8)     O desafio da Liga – LSLB 2014/15 para os distritos é auxiliar nas melhorias do Seminário Concórdia. A proposta é renovar colchões, roupa de cama, cadeiras, escrivaninhas, cadeiras, camas, etc. dos quartos. As representantes distritais decidiram apoiar o desafio da Liga 14/15 e a meta lançada para o Paraná e para o Mato G. do Sul é cada distrito arrecadar R$ 3.000,00 e cada departamento está desafiado a fazer parte deste desafio, o que poderá ser feito por ofertas ou outros meios.
Grande abraço da diretoria e que o pai Celestial vos olhe com amor, misericórdia e bençãos.


Ute Lia Jagnow - secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário