sábado, 28 de dezembro de 2013

CONGRESSO NACIONAL DE SERVAS


Sua presença no 27º Congresso Nacional é muito importante. E para que este evento seja bonito, agradável e organizado, é necessária a colaboração de todos.
Para que você possa desfrutar bem deste congresso, siga estas informações, que ajudarão você nestes dias de convívio cristão. 

Uso da pulseira: É obrigatório o uso da pulseira durante todos os dias da realização do Congresso (inclusive no domingo).
Horários: É importante que todos respeitem os horários programados. Permaneça no ambiente durante as programações. Cada congressista fará seu intervalo, conforme sua necessidade. Haverá tempo para lazer e passeios. 
Pasta: Esta é uma lembrança do 27º Congresso Nacional. Ela contém materiais para utilizar durante o evento. Para evitar perdas e transtornos, identifique os seus materiais. 
Água e erva para chimarrão: Será permitido o consumo de chimarrão no Centro de Eventos. 
Crianças: 
Durante as sessões do plenário, haverá atividades dirigidas para as crianças. Nos demais momentos ficarão sob a responsabilidade dos seus responsáveis;
Pode haver atividades para crianças, com recreacionistas, no hotel;
Uso das piscinas e parque aquático pelas crianças, somente com a companhia do seu responsável;
Melhores informações serão dadas durante o evento.
Águas Termais: Cada hotel tem uma piscina com águas termais, disponível para os hóspedes. Após fazerem o seu check-in, e estiverem nos seus aposentos, leiam com atenção, todas as orientações de uso das dependências dos hotéis. Importante: Busquem orientações sobre a utilização das piscinas, com os funcionários dos hotéis. 
Parque aquático: No diRomaAcqua Park cada pessoa inscrita terá acesso duas vezes ao dia (exceção feita ao último dia). 
Local do congresso: O local do congresso é amplo, por isso são importantes alguns cuidados para que todos se sintam bem:
Observar e manter a ordem das cadeiras e limpeza do ambiente; 
Evitar o uso desnecessário de copos descartáveis, colaborando assim com o meio ambiente;
Descartar a erva do seu chimarrão em lugares adequados (lixo orgânico);
Colaborar com a limpeza dos banheiros.
Estandartes: Os Departamentos, Distritos e Regiões são responsáveis pela retirada dos estandartes e outros pertences ao final do evento.
Cartão Magnético: Cada participante receberá no check-in (entrada) um cartão de consumo para utilizar. Este cartão deverá ser apresentado no check-out (saída) para quitação. O extravio e/ou dano do cartão, implicará em débito na sua conta no valor correspondente para reposição do mesmo. 
Cartão Chave: Cada participante receberá no check-in um cartão chave para acesso aos aposentos. Este cartão deverá ser apresentado no check-out. O extravio e/ou dano do cartão, implicará em débito na sua conta no valor correspondente para reposição do mesmo.
Fechamento de hospedagem nos hotéis: Depois de retirar seus pertences do quarto, fazer o check-out antes de deixar o hotel e lembre-se de entregar os cartões (magnético e chave) na recepção. Todos os ocupantes do quarto devem comparecer juntos à recepção para o fechamento.
Medicamentos: Participantes do evento, que são usuários de insulina, lembramos que, necessitando de aplicação por um(a) enfermeiro(a), deve ter consigo a receita original com data atualizada dentro do período do congresso. 
Produtos de uso pessoal: 
O Hotel disponibiliza toalhas de banho e rosto, inclusive para uso na piscina;
Material de higiene pessoal, cada um deverá levar o seu (shampoo, condicionador, sabonete, etc);
É aconselhável, levar filtro solar, chapéu e/ou boné e uma sombrinha e/ou guarda-chuva; naquele período, chove muito e o sol é forte. 
Rede de energia elétrica: 220 V.
Código de área: DDD da região é 64.

Desejamos que Deus abençoe ricamente a todos nestes dias de confraternização, louvor e crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário