quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Queridas irmãs do Distrito Cataratas, repassando a correspondência da Diretoria Regional sobre o nosso Congresso Regional.
Estamos viabilizando uma Caravana do nosso Distrito, num valor APROXIMADO de R$ 130,00 IDA e VOLTA. Estamos com mais de 25 servas confirmadas, precisamos saber se há interesse das demais para fecharmos o contrato com a Empresa. 
Estaremos eviando mais novidades em breve.
Entrem em contato conosco
Presidente Neuza Cleci Nerling 044 3528 2016 ou 044 9837 1067(Tim)
Secretária Ute Lia Jagnow 044 3528 2126
Um Grande e Carinhoso Abraço.
Q

 REGIÃO PARANAMASUL 
XII ENCONTRO REGIONAL DE SERVAS, DIAS 15 A 17-03-2013,
ASSOCIAÇÃO BANESTADO (PRAIA DE LESTE) PONTAL DO PARANÁ - PR
TEMA: Mulheres Cristãs são Sal e Luz para o Mundo
LEMA: Brilhe a vossa Luz para que outros vejam as boas obras que fazem e louvem a Deus por isto! Mt 5. 13 a 16.

Para Presidentes, conselheiros e demais servas:

            Estamos muito felizes com a mobilização das servas para participar deste maravilhoso Encontro que Deus nos está permitindo organizar.  A programação e as atividades estão sendo encaminhadas para vivermos dias especiais de crescimento na Palavra e de comunhão.
            Vários distritos e departamentos solicitaram a prorrogação das inscrições e após vermos a possibilidade informamos que as inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de fevereiro de 2013, mediante o acréscimo de R$ 5,00 na inscrição. Assim, quem fizer a sua inscrição até o dia 15 de dezembro pagará R$ 180,00 e quem fizer sua inscrição após esta data até o dia 05/02/2013 pagará R$ 185,00, tanto para as servas como para os leigos.
Para as crianças temos um preço especial: de  0 a 7 anos -  isento da hospedagem e refeições, apenas uma taxa de inscrição de R$ 15,00;  de 8 a 11 anos -  50% do valor, portanto R$ 90,00 até o dia 15/12/12 e R$ 92,50 até o dia 05/02/13.
O depósito deverá ser efetuado através do Banco 748 (Sicredi Costa Oeste), Agência 0715, conta aplicação 81.080-0. Esta é uma conta especial para este Encontro e está em nome da Presidente Lidia A. G. Sander (fones: 045-3254-1355 e Cel TIM 045-9118-8266) e de Ruth Elli Graff, Tesoureira da Região - fones (045-3254-1744 e Cel 045-9997-5807). Os depósitos também poderão ser feitos em grupo (mandar a relação dos nomes).
Não será necessário preencher Ficha de Inscrição, mas sim enviar por e-mail o nome completo e a idade de cada participante. Como são apartamentos de 3 e 5 lugares, com banheiros internos,  também solicitamos que aqueles que pretendem ficar no mesmo quarto. Os emails são: remielidia.sander@gmail.com  ruth.graff@hotmail.commigalika2@gmail.com
Quanto aos motoristas temos a seguinte informação: Os mesmos poderão ficar em apartamentos se pagarem a diária que é de R$ 160,00 para os dois dias. A Associação oferece sala no ginásio, com colchões, quando precisarão pagar apenas as refeições que tem o seguinte preço: Café da manhã: R$ 5,00 Almoço e janta: R$ 12,00 cada refeição. Aí caberá a cada caravana definir junto às empresas quando fizerem o contrato.
Caso algum departamento ou distrito quiser aproveitar a oportunidade e ficar um dia a mais, ou chegar um dia antes, curtindo a praia do lugar, poderá fazê-lo pagando a diária correspondente que é de R$ 80,00.
Lembretes Importantes:
Em sua bagagem traga a sua Bíblia, muita alegria e disposição para juntos “servirmos ao Senhor com muita alegria”.
1)    Cada Distrito ou Departamento representando o Distrito poderá preparar algo para apresentar na Noite Cultural que acontece no sábado e culminará com O Luaul a Beira Mar, que será carinhosamente preparado pelo Distrito Paraná Leste. 

2     Cada participante deverá trazer em sua bagagem roupa de cama e banho, além do cobertor e travesseiro para seu uso pessoal.

3     Todos os Distritos e Departamentos deverão trazer seu estandarte, bem como o suporte para a exposição do mesmo.

4     Caso o Distrito/Departamento tenha sugestões de Material e Atividades para troca de experiências, haverá um local destinado para a exposição destes. Lembramos ainda que cada distrito é responsável pela apresentação e exposição de seu material.

5       Pessoas que querem ficar juntas no mesmo quarto deverão informar o nome, quando passar a informação do depósito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário