terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONGRESSO DAS SERVAS - INFORMAÇÕES

O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

Sobre o Congresso queremos lembrar:
- Não deixem de levar suas bíblias. Pois haverá culto e momentos de devoção
- A hospedagem será na Escola, nas salas de aula. Portanto, é necessário levar colchão, roupa de cama, lençol (coberta, cobertor, etc...).
- Levem artigos de higiene pessoal.
- Para aquelas pessoas que têm problemas de saúde, ou têm dificuldades em dormir em colchões no chão, há a possibilidade de hospedagem nas casas. MAS, para isto precisamos saber realmente se há necessidade real, e quem são as pessoas que precisam de hospedagem nas casas.
Queremos frisar que não há muitas vagas nas casas, e por isto queremos deixar estas vagas preferencialmente para as mais idosas ou que estão com limitações de saúde.
PARA A HOSPEDAGEM NAS CASAS: Se houver necessidade, favor enviar via e-mail os nomes das pessoas que necessitem ficar nas casas. Vamos encaminhar estas informações para o pessoal de Nova Aurora e buscar viabilizar o abrigo para estes.

SOBRE OS COLCHÕES: Lembramos que em Nova Aurora não há colchões disponíveis. Assim, todos precisam providenciar seu colchão (com exceto aquelas que vão ficar hospedadas em casas). Sugerimos que emprestem ou adquiram colchão inflável ou colchonete, pois é de fácil transporte.

QUEM VEM??? Pedimos que façam uma estimativa de participantes das Paróquias, e enviem-nos no início de outubro algum número, para que possamos organizar a alimentação.

Fomos questionados sobre o valor de inscrição para crianças. Estaremos divulgando esta informação na semana que vem, após nossa reunião.

Deus abençoe a todos.
Animem-se uns aos outros, para que possamos fazer deste Congresso um momento inesquecível, de comunhão e crescimento na Palavra do SENHOR.

Um abraço
Pastor Sandro

Depto LSLB - DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário