quinta-feira, 17 de março de 2011

REUNIÃO DA DIRETORIA DISTRITAL DE SERVAS

Ontem (dia 16), às 20hs, ocorreu a reunião regular da Diretoria Distrital de Servas. Foram feitos os últimos ajustes para a Caravana Carataras, rumo a Dourados, e também foram decididos os últimos detalhes do Encontro de Lideranças que ocorrerá no próximo dia 20 (na Expectativa).
Além destes assuntos, tratamos do planejamento sobre o Congresso Distrital que ocorrerá em outubro deste ano, em Nova Aurora.
Pedimos a todas as Servas que programem-se para participar deste Congresso Distrital, pois a Diretoria prepara surpresas.
VEJA FOTOS DA REUNIÃO:












AVISO IMPORTANTE SOBRE O CONGRESSO REGIONAL (26 e 27 de março): Queremos lembrar às servas que participarão do Congresso Regional em Dourados alguns detalhes:
- Saída do ônibus: 23hs na Expectativa, em Cascavel. Saindo da Expectativa, passará em Tupãssi, depois em Assis Chat. e segue para Dourados.
- Valores: Passagem R$ 50,00 e Inscrição R$ 95,00. Ambos os valores podem ser pagos no ônibus, durante a viagem. (Aquelas irmãs que já efetuaram depósito, levem o recibo. As que não pagaram, pedimos que não façam depósito, mas paguem no ônibus).
- Não esqueçam do mais importante: Vossa Bíblia! É claro que bolachinhas, chocolate, balas, chimarrão, etc... são bem-vindos! (rsrsrs)
- Retorno: O horário de saída não está definido exatamente. Pensamos que pelas 14hs podemos iniciar a viagem de volta. É difícil prever com exatidão o horário de chegada em Cascavel, mas pensamos que aproximadamente pelas 22hs poderemos estar de volta.

Em dúvidas, comuniquem-nos.

Abraço da Diretoria LSLB DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário