terça-feira, 2 de março de 2010

ENCONTRO DE LIDERANÇA DAS SERVAS - CASCAVEL


Dia 28 de fevereiro, na Congregação Trindade, Cascavel, ocorreu o Encontro de Lideranças de Servas do Distrito Cataratas. Oficiou a abertura do Encontro a Presidente Distrital, senhora Veroni Klippel, seguido por momento de oração. A devoção de abertura foi realizada pela senhora Hizolde Breier Gonçalves. O Departamento de Servas da Trindade, foi literalmente responsável pela dinãmica do "quebra-gelo". Devido cada senhora e pastor ser convidado a ir até a frente falar seu nome, sua expectativa com relação ao encontro e com um martelo quebrar o gelo que estava num recipiente.
O tema da palestra foi apresentado pelo pastor Celso Wottrich, de Foz do Iguaçu, sobre o Sacerdócio Universal dos Cristãos. Foi apresentado a base do Antigo Testamento sobre o sacerdócio, passando pelo Novo Testamento, com destaque ao ofício Sumo-Sacerdotal de Cristo, e como se relacionam e distinguem o ofício pastoral do sacerdócio universal de todos os cristãos.
Após o almoço as Servas apresentaram as conclusões de temas que foram debatidos na parte da manhã pelos grupos. As decisões administrativas, aprovadas neste encontro e que envolvem o Distrito, vamos comunicar em breve. Nossa gratidão ao Departamento hospedeiro, pastores e todas as servas que tiveram a oportunidade de participar deste Encontro. Clique na foto para ampliá-la.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário